quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Sem rumo

Enquanto o meu cérebro dava um nó, daqueles bem grandes, simplesmente me senti sem saber onde é a minha casa, onde é o meu refúgio, onde quero estar..
E neste momento penso o que será que faço aqui ? O que será que devia fazer ? Porque é que vim para aqui ? Teria algum motivo em especial ?
Sinceramente não sinto aquela necessidade enorme de estar em "casa" ! Sinto saudades, mas não muitas .. Sinto de certa forma uma angústia por não ter comigo o que sempre tive, por estar sem os meus amigos até então mais chegados .. Mas não sinto aquelas saudades enormes, aquela vontade de se pudesse neste momento ir para lá .. Serei parva ? Estive sempre de olhos fechados sem realmente ter noção se realmente gostava de quem sempre pensei gostar ? Serei insensível ? Não acho que seja, mas neste momento não deveria estar a morrer de saudades de tudo o que deixei ? Não deveria querer lá estar ?
E o mais estranho de tudo é que também não quero cá estar !! Não me sinto em casa .. Nem aqui nem em lado nenhum ! Pff tirem.me daqui !!!
Seria tão bom nunca ter existido, sinto.me perdida, sem rumo, sem saber o que fazer, sem saber o que quero ou não, o que alguma vez quis, o que alguma vez amei ou amo, o que é que foi/é a minha vida ? Em que se baseou a minha existência ? A minha alma não parece estar aqui, não parece pertencer a mim .. Aliás, nunca me pareceu .. Sempre me senti um ser estranho em mim, algo que nunca devia ter pertencido a este corpo, algo que nunca sequer devia ter existido !!!
Porque é que me sinto assim ? Porque é que a minha vida nunca fez sentido ? E porque é que ainda não faz ?